O budinha #goodvibes veio lhe dizer que a felicidade e a paz de espírito estão dentro do coração de cada um de nós! E que as coisas podem ser incrivelmente melhores com amor, gentileza e criatividade ♡

Nossa missão é contribuir no despertar da humanidade de maneira criativa e amorosa, através de gestantes e crianças. Seja bem-vindo ao mundo Baby Buda!

 

Baby Buda trabalha no modelo de “Laboratório Criativo", onde diferentes ideias - que podem ser produtos, serviços, produção de conteúdo - acontecem sempre com a mesma missão de pano de fundo: autoconhecimento para gestantes, recém pais e crianças, de forma divertida e criativa. O formato de negócio é aberto à criatividade, e vai se transformando conforme as ideias vão surgindo, sempre criativo, sempre em metamorfose. Hoje a Baby Buda transforma sua missão em roupas para bebês e crianças, com um conceito único no Brasil. Falamos sobre yoga, astrologia, meditação, espiritualidade, natureza e tudo mais que nos conecta com a nossa verdadeira essência!

 

 

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA :)

Entrevista para o quadro Meu Negócio Meu Emprego, do Bom Dia Rio Grande, da RBSTV.

(clique na foto para assistir a reportagem)

Baby Buda é administrada pela publicitária Mariana Hirt, atualmente estabelecida em Florianópolis/SC. Guiada pela intuição, Mariana acredita que a humanidade está despertando para um novo momento: um mundo de amor e harmonia para todos! Amante de yoga, meditação, astrologia e autoconhecimento, Mariana unui essas paixões com sua profissão criativa, e assim, inspirada pelo nascimento do afilhado Bento, surgiu a Baby Buda!

CONHEÇA MAIS SOBRE A MARIANA: https://www.instagram.com/marianahirt/

 

2015: O INÍCIO DE TUDO

A ideia surgiu com a gravidez de uma amiga do coração! Bento estava a caminho e não havia em canto algum o presente que simbolizasse todo o amor e boas energias que esse momento merecia. Que o incentivasse a se conhecer, a preservar sua liberdade, a ser plenamente feliz. Um presente amoroso, com significado, além do próprio produto. Então a dinda Mariana, teve a ideia de fazer um presente com as próprias mãos: um body escrito "Baby Buda". O sucesso foi grande e aos poucos se transformou na Baby Buda de hoje!

Quando a ideia vem do coração ela contagia! Assim, uma amiga de infância da Mariana, a economista Regi Koch, se juntou ao time Baby Buda. Com caminhos profissionais diferentes, uma em Porto Alegre e a outra em São Paulo, as amigas se complementam no modo de ver a vida, no desejo de ter um mundo mais harmonioso para todos. :)

 

2017:

A vida é mesmo cheia de surpresas! Nossa amiga querida Regi não faz mais parte do nosso time mas estará sempre com a gente através do coração ❤ Somos gratos por sua dedicação amiga! Em 2017 a Baby Buda passa a ser administrada pela Mariana direto da terra dos Budas, a Tailândia, e posteriormente, da Indonésia, por uma temporada de um ano. Nossos produtos continuam sendo fabricados no Brasil (em Santa Catarina) e seguimos enviando produtinhos amorosos para todo o país!

 

2018 até hoje:

Depois de um ano fora, entre templos e Budas da Indonésia e Tailândia e um aprofundamento em seu próprio processo de autoconhecimento, a Mariana retorna ao Brasil e se estabelece em Santa Catarina, pertinho de onde as roupas da Baby Buda são fabricadas.

A Baby Buda agora é administrada da Ilha da Magia, Florianópolis, que é a cara da Baby Buda ❤